O HUB

Definição - brand

Somos colaborativos. Somos a soma de todas nós, somos um grupo unido, interdisciplinar, capaz de romper barreiras e conceitos, capazes de quebrar paradigmas e de enxergar o futuro.
Para isso contamos com Steakholders com diferentes habilidades com foco principalmente em estratégia, inovação, tecnologia e design de marca.
Mais que isso, somos capazes de promover imersão e entender de fato a necessidade dos clientes e executar um bom planejamento, para que não ocorra retrabalho, desperdício de recursos e demora nas entregas.

Propósito

Acreditamos que o mundo sofre constantes mudanças e que precisamos estar atentos a adaptação necessária para não ficar para trás. Nós do HUB queremos fazer a diferença e trazer uma nova cultura para esse momento de tantas reflexões para a humanidade. Refletir sobre os rumos do mundo e qual caminho iremos trilhar. Queremos deixar algo de valor para as próximas gerações.
Queremos contribuir de forma sistêmica com nossos projetos, produtos e serviços, alavancando empresas e trazendo soluções que tragam um legado para o futuro, além de elencar instituições filantrópicas e ongs, anualmente, para contribuir com seu desenvolvimento.

Posicionamento

Nosso foco é trabalhar com grandes empresas. Seja ela no seu porte, em seu tamanho, faturamento, espírito ou ideais, afinal de contas, pequenas empresas também podem ser grandes. Tanto na forma de pensar, como em seu posicionamento. Todos começam pequenos. O importante é acreditar. Temos a ferramenta certa para auxiliá-lo.
Onde o cenário for otimista, levaremos ainda mais diferenciais para andarmos à frente; onde o cenário for realista, introduziremos estratégias e ataques de flanco; e finalmente, onde o cenário for pessimista, acharemos uma oportunidade, trazendo soluções.

Missão

Queremos criar, desenvolver, inovar. Queremos surfar na “crista da onda” esse período global de novas descobertas.

Visão

Ser em 2 anos referência nacional como HUB criativo, com implantação de projetos incubados na nossa sede e atendimento e soluções para grandes empresas.

Valores

  • Respeito
  • Ética
  • Inteligência emocional
  • Capacidade de adequação
  • Sustentabilidade
  • Responsabilidade Socioambiental
  • Colaboração