NOSSO DNA
Nascemos da fusão de diversos steakholders de mercado, com DNA diversificado, miscigenado, quase “vira-lata.”
Por isso somos fortes. Por isso enxergamos longe e somos capazes de resistir as piores crises.
Entender a necessidade de nossos parceiros através de imersão nos projetos está em nosso DNA. Não fazemos o convencional. Fazemos o que amamos e acreditamos
O mundo moldou nosso DNA para essas constantes mudanças. A isso chamamos evolução ou biomarketing.
PERSONALIDADE DA MARCA
Criador – Explorador - Sábio

Criador
Quando o arquétipo criador está no indivíduo, este se sente impulsionado a fazer algo, caso contrário, sufoca.
Sempre motivado em fazer algo novo, nunca antes visto, ele pretende criar algo novo e que vire tendência.
O criador desempenha papel fundamental dentro de empresas e instituições para que essas desenvolvam novos produtos
e serviços.
Maior desejo: Inovar com algo que sedimente como tendência de mercado
Maior medo: Ser medíocre na implantação
Estratégia: Controlar os processos na área criativa
Dons: Inovar, pensar fora da caixa
Exemplos de marca: BMW, CI&T, Uber
Lema: “Sonhar pequeno custa o mesmo esforço que sonhar grande”
EXPLORADOR
Sábio
Esse arquétipo é curioso, fica entre o que governa e o mago. Aprende com facilidade as nuances do mercado por já trazer muita bagagem. É perspicaz, capaz de entender problemas facilmente e de enxergar soluções onde todos vêm neblina.
O sábio se estrutura organizacionalmente, cria cultura, respeita a individualidade criativa e forma de trabalho de cada um, conseguindo extrair o máximo da capacidade do grupo através de motivações constantes, novos horizontes. Isso significa que a gestão de pessoas e processos são muito alinhados.
Transita facilmente por grandes organizações, tendo conteúdo para discursar sobre macroeconomia, posicionamento de marca, modelo de negócios, inovação, soluções e interatividade, podendo falar inclusive de futebol ou basquetebol se for necessário, passando por grandes obras da literatura, grandes pinturas, filmes e culturas.
Maior desejo: Ter desafios constantes em grandes projetos
TOM DE VOZ
A marca falará com seu público de forma criativa, mas concisa, com conteúdo, com planejamento e metas de curto, médio e longo prazos. Queremos ser referência de mercado como uma das mais aptas empresas em inteligência de mercado, transitando entre estratégia, tecnologia, inovação, design, conteúdo e novos projetos.
Nosso público tem entre 30 e 55 anos. Podemos assumir tom masculino ou feminino dependendo da circunstância, somos mutantes, somos engajados, somos capazes de absorver diferentes desafios e conversaremos de acordo com a necessidade do cliente ou do mercado.
Nosso tom será:
Simpático – sempre
Instigante/experiente/determinado/criativo – explorador, criador, sábio
Confiante/oportuno/realizador – todo o tempo
Referência visual da marca e dos conceitos: Cesinha – founder na CI&T admiramos muitos vocês.